Como vamos ajudar você

Que bom ver você por aqui!

Geralmente, as pessoas chegam até aqui por um ou mais destes motivos:
 
  • Estão em busca de mais conhecimento para gerar o reconhecimento que será útil em sua carreira e em seu desenvolvimento;
  • Pesquisam um curso de pós-graduação ou de capacitação que faça sentido para a sua profissão
  • Decidiram que é hora de se atualizar, já escolheu um curso, porém quer saber mais sobre a confiabilidade da Facibe.
Temos respostas para você.

O seu momento profissional

Para ajudar, é importante que saibamos qual é o estágio atual da sua carreira. Essa informação fará com que você encontre aqui a melhor solução para ela. Se já é um profissional com Graduação Completa, há grandes benefícios em cursar uma Pós-Graduação Lato Sensu. Mas se tem o ensino médio completo, irá se beneficiar com os cursos superiores em áreas como Administração e Pedagogia da Facibe. E, ainda, as capacitações, indicadas para quem deseja aprender ou aperfeiçoar seus conhecimentos nas mais diversas áreas, independentemente do nível de escolaridade. Esses cursos são úteis tanto para quem busca capacitar-se profissionalmente, como também para somar horas extracurriculares na faculdade a fim de complementar a formação.
 
Além disso, é importante também entender quais são as suas motivações pessoais antes de se inscrever em um curso.

Veja se você se identifica com alguma destas situações:
 
  • Você se sente estagnado profissionalmente, apesar de reconhecer que tem potencial para assumir cargos e funções além da posição que está hoje. Mas não sabe por onde começar.
  • A sua remuneração não é compatível com o seu custo de vida, mas você não consegue se recolocar no mercado de trabalho para aumentar os seus ganhos. 
  • Ou mesmo, já mapeou os pontos fortes e fracos da sua carreira e sabe exatamente o que fazer para progredir, mas se sente limitado para fazer uma capacitação profissional, uma graduação, ou mesmo uma pós-graduação, seja por disponibilidade de tempo ou de recursos financeiros.
Mas, não precisa ser assim.
 
O fato é que, se você deseja ser reconhecido no mercado pelo que faz, obter conhecimento por meio dos estudos trará mais consistência para a sua carreira. Estrategicamente, além do retorno em remuneração, outros valores intangíveis serão acrescentados ao seu currículo, como autoridade na sua área de atuação, credibilidade, visibilidade, network e mais profissionalismo.
 
Se você chegou até aqui, é porque já entendeu a importância que o conhecimento tem para transformar a sua vida. Por isso, queremos colocar à sua disposição a nossa experiência de mais de 20 anos em educação. Uma história construída a partir de muitas outras, bem como as de alunos que chegaram a nós.
 
Mais de 60 mil alunos já se especializaram no IBE, hoje FACIBE, e mais de 100 mil fizeram cursos de capacitação. Se o seu propósito for reinventar a sua carreira, venha para um lugar onde as pessoas têm o mesmo objetivo que você: o de ter oportunidades na carreira, alcançar a progressão salarial ou mesmo alavancar a sua empresa utilizando os conhecimentos adquiridos aqui conosco.

O que você encontrará aqui:
   
Quando assiste a uma série, certamente você gosta de maratonar e ter acesso a todos os episódios da temporada de uma vez. Então, vai gostar de saber que terá acesso às aulas sem burocracia. O conteúdo das disciplinas é desbloqueado de acordo com a sua evolução nas aulas. Logo, você não precisa aguardar por longos períodos para liberar as suas aulas, desde que esteja em dia com os requisitos acadêmicos.
 
Isso, na prática, significa mais liberdade e controle para estudar e fazer as avaliações de acordo com a sua disponibilidade. Você encontra ainda conteúdo de disciplinas desenvolvido majoritariamente por professores que são mestres e doutores na sua área do conhecimento. Todos os cursos de pós-graduação têm cargas horárias superiores a 420 horas, portanto, acima do mínimo estipulado pelo MEC.
 
Terá, ainda, acesso a materiais bônus que complementarão a sua formação, tais como infográficos, apresentações, palestras, tutoriais, documentos exclusivos criados por nossa equipe pedagógica especialmente para você. 

Comece a mudança agora mesmo.

Um semestre passa rápido. Tão rápido que muitas vezes não fazemos planos para este curto espaço de tempo. Porém, se você der o primeiro passo hoje, estará mais próximo dos seus objetivos e com uma especialização no currículo dentro de seis meses. Seis meses. Este é o tempo mínimo que precisa para concluir a sua pós-graduação na Facibe.
 
Essas são as principais questões que recebemos dos nossos futuros alunos. Se ainda tem dúvidas na escolha do seu curso, não se preocupe. Antes mesmo de se inscrever, a nossa equipe de apoio ao aluno já começará a atuar. Através de consultores, você terá todas as orientações necessárias a fim de melhor escolher o curso certo para alavancar a sua carreira.
 
Você pode conversar com a gente a qualquer hora, através do WhatsApp (31) 3514-4608, pelo chat aqui no site ou mesmo por e-mail atendimento@facibe.com.br. E ainda temos uma linha telefônica (31) 2533-0500, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h. 
 
Portanto, agora você já sabe que os cursos da Facibe são feitos especialmente para pessoas que:
  • sabem que cursos de nível superior na modalidade EAD reconhecidos pelo MEC (caso da Facibe) têm a mesma validade no mercado que um curso presencial;
  • buscam capacitação profissional com ótimo custo x benefício;
  • vislumbram alcançar a consistência em suas carreiras por meio do conhecimento, desenvolvendo habilidades que farão a diferença no mercado de trabalho.
 À frente desse projeto educacional estamos nós, Cláudia Lage e Jackson Abreu, fundadores da FACIBE. Estamos esperando você para fazer parte de uma revolução por meio da educação.

Seja um parceiro.

Como parceiro da Facibe, você irá atuar profissionalmente em uma das áreas que mais cresce no Brasil, terá a possibilidade de realizar os sonhos de quem pretende fazer um curso Superior  ou de Pós-graduação e Capacitação, com certificações nacionais e internacionais.  
Inscreva-se no link abaixo para concorrer a uma vaga.

saiba mais

sistema desenvolvido por: